Torrentes de loucos: navegando na loucura ocidental

01/10/2020 16:23

Encerramos o setembro amarelo, mas a discussão tem que continuar o ano inteiro. Com a intenção de reforçar a importância da multidisciplinaridade quando falamos sobre o ser humano e a sociedade em que está inserido, disponibilizamos acima o artigo “Torrentes de Loucos: navegando na loucura ocidental” escrito especialmente para nós pela Aline Kassick Cadaviz, mestre em história pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (2010).

Gostaríamos de agradecer muitíssimo a MSc. Aline pela produção dessa leitura que está sendo disponibilizada, e também ressaltar que as produções desenvolvidas pelas Ciências Humanas colaboram de forma imensurável para os estudantes da saúde, proporcionando uma ampla visão da complexidade do ser humano e de sua psique. Esperamos que gostem e aproveitem o conteúdo tanto quanto a gente!

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com