Formulário de avaliação dos impactos do ensino remoto na saúde mental dos estudantes de enfermagem

30/10/2020 21:03

O CALENF elaborou um formulário de avaliação dos impactos do ensino remoto na saúde mental dos estudantes de enfermagem. É muito importante a sua participação, pois estes dados embasarão a discussão de estratégias para a melhoria da qualidade de vida dos estudantes. Contamos com a sua colaboração!

Fique atento ao prazo para responder este formulário, é até o dia 06 de novembro (sexta-feira)! Clique aqui para acessar o formulário.

Ao final do formulário, estão disponíveis contatos, caso alguém se interesse:

Sua resposta foi registrada. Obrigado por participar!

Caso esteja precisando de ajuda, você pode entrar em contato com o seu Centro de Saúde de referência, clicando aqui.

Também reunimos uma lista de psicólogos que atendem a preço popular, caso seja do seu interesse. Para acessar, clique aqui.

Serviço de Atenção Psicológica (SAPSI)

Núcleo de Apoio Psicossocial e Pedagógico ao Aluno (NAPA)

Qualquer dúvida ou auxílio pode entrar em contato conosco também pelo calenf.ufsc@gmail.com ou diretamente com algum membro da Diretoria.

E lembre-se: isso que estamos vivendo agora é um período que, mesmo conturbado, não vai durar pra sempre! Reconhecer que precisa de ajuda também é ser forte, você não está sozinho para enfrentar essa etapa!

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com