Comunicado sobre o novo Coronavírus

16/03/2020 14:05

Informamos que a sede do Centro Acadêmico Livre de Enfermagem permanecerá fechada por tempo indeterminado, com objetivo de prevenir a contaminação pelo COVID-19. Solicitamos aos estudantes que sigam a determinação emitida pela Reitoria, no qual suspende as aulas visando diminuir a propagação do vírus no meio acadêmico.

Pedimos aos estudantes que evitem aglomerações, lavem as mãos por no mínimo 20 segundos, atentando para as palmas e dorsos das mãos, dedões, entre os dedos, unhas e punhos, ou na impossibilidade de realizar a lavagem utilizar álcool em gel 70%.

Evitar levar a mão em mucosas (boca, nariz e olhos) e contatos desnecessários. Prefira espirrar ou tossir no braço e limpe o seu smartphone regularmente com álcool.

Em caso de febre, dificuldade para respirar e tosse, não vá ao pronto-socorro, ligue 0800 333 3233, assim você estará diminuindo as chances de contaminação de terceiros.

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com