Campanha de Vacinação contra o Sarampo na UFSC

03/12/2019 20:48

Nos dias 25 a 29 de novembro, na reitoria, haverá vacinação da comunidade universitária contra o sarampo. Para os estudantes de enfermagem que desejarem participar da ação, basta acessar e preencher o formulário.

Os estudantes, a partir da 4ª fase, poderão atuar como vacinadores no posto de vacinação da UFSC. Já os estudantes das fases iniciais do Curso 1ª a 3ª, poderão atuar na divulgação, orientação e registro. Será fornecido certificado de participação que contará para as horas de atividades complementares.
A secretaria Municipal de Saúde fornecerá orientação técnica antes de cada turno de atividade e estará conosco no posto de vacinação. Haverá professor/enfermeiro supervisor durante todo o período de atividade.

Contamos com a sua participação!

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com